segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

O Amor de um Homem - Abby Green

Título Original:
When Christakos Meets His Match
Copyright © 2014 by Abby Green

Trilogia: Irmãos de Sangue

Protagonistas:
Alexio Christakos e Sidonie Fitzgerald

Sinopse:

O aviso de apertar os cintos ainda nem se apagara e a química entre o magnata da aviação Alexio Christakos e Sidonie Fitzgerald já estava nas alturas! Acostumado a breves casos com socialites indiferentes, a inocência dela o deixa ávido por uma noite de prazer em seus braços. Sidonie deveria dar um jeito em sua vida, não começar um romance com um empresário grego! Mas Alexio é uma distração impossível de resistir… Até que ele descobre sobre suas dificuldades financeiras e, para o horror de Sidonie, a acusa de estar interessada em mais do que o corpo dele! No entanto, a inocência dela esconde uma força de aço que não deixará a ofensa passar em branco…



Resenha:

Eu A-MEI esse livro! Eu praticamente devorei essas páginas e teria lido ainda mais rápido se não tivesse que trabalhar! Eu adorei absolutamente TUDO! Desde a maneira como eles se conheceram, até a forma em que acabaram parando na cama, e amores, QUE CENÃO DA PORR*!, até a forma como se separaram, entendi os motivos dos dois e a reconciliação. Amei tudo, tudo! Sidonie não é uma moça boboca, virgem e ingênua no sentido literal da palavra e isso foi uma das coisas que mais gostei nela. Eu visitei alguns blogs e li algumas críticas pesadas quanto ao fato de a sinopse dizer sobre a sua inocência e ela não ser nada inocente porque não era mais virgem. Aqui entra aquele emoji com os olhos virados para cima. Amores, em pleno século XXI, criticar mocinha porque não é mais virgem. Por favor, melhorem. Creio que a inocência a que a sinopse se refere, que encantou o Alexio, foi o jeito despojado e sincero com que Sidonie o tratou desde o princípio, mesmo depois de saber que ele era o super magnata da aviação, dono, inclusive, do avião que ambos estavam. Eu achei muito legal esse primeiro encontro num avião e adorei que foi mostrando o desenvolvimento do relacionamento deles passo a passo. Desculpem-me as puritanas, mas eu teria agido absolutamente igual a Sidonie e teria me jogado com tudo nesse homem e não por causa do dinheiro. São oportunidades na vida que aparecem uma vez só e eu odeio mocinha que faz doce eterno. Por outro lado, Alexio, super desconfiado do mundo, seguindo os conselhos da mamãe, totalmente desacreditado, foi atingido por um míssil chamado amor que ele não soube nem de onde veio. Adorei. Dei 5 estrelinhas porque é o máximo que das minhas classificações. Se pudesse, daria mais!

Sidonie tem muito medo de voar. Alexio tem pressa de chegar ao seu destino. A vida os coloca lado a lado num voo, onde ele é o dono proprietário e ela uma simples passageira. Ela o acha arrogante, ele a ajuda com sua fobia; Os dois sentem aquela tração magnética e Alexio decide que não pode ignorar. Eles se envolvem e uma maldita conversa telefônica unida a eterna insegurança de Alexio acaba por separá-los. Mas é tudo tão fofo que eu recomendo que leiam, porque não sei se estou fazendo jus a história. Créditos para os meus protagonistas porque eu shippei forte! hahahaha...

PS: Ainda estou impactada com a cena da sinuca. ME ABANA.


Trilogia "Irmãos de Sangue"

- O Mundo de Um Homem - Rafaele Falcone e Samantha Rourke
- O Amor de Um Homem - Alexio Christakos e Sidonie Fitzgerald
- A Decisão de Um Homem - Cesar da Silva e Lexie Anderson


Ponto Alto:


Sem saber como deixar transparecer para um homem como Alexio o que queria, sem precisar declarar diretamente que queria fazer sexo com ele, Sidonie teve uma ideia.

— Um licor, por favor. Eu mencionei que sou uma ótima jogadora de bilhar?

Alexio balançou a cabeça.

— Não, não mencionou. Acho que conversamos sobre vários assuntos no jantar, incluindo filmes e músicas favoritas, e você tentou me convencer a revelar os segredos de meu sucesso, mas não chegou a mencionar suas habilidades na mesa de sinuca.

Sidonie segurou um sorriso. E um suspiro. Aquele homem deveria vir com um aviso: Aproxime-se com cuidado! Você corre o risco de se queimar se chegar muito perto. Era tarde demais para ela. Queimaria para sempre no inferno do arrependimento se não se entregasse àquela fantasia.

— Bem, acontece que meio que ganhei um torneio na faculdade. E gostaria de desafiá-lo, Sr. Christakos.

Alexio se encostou à bancada oposta e cruzou os braços.

— Interessante, Srta. Fitzgerald. Diga-me quais são as condições desse desafio?

Sidonie também cruzou os braços e tentou ficar séria.

— Claro. Minhas condições são simples: o vencedor poderá decidir o que faremos durante o resto da noite.

O coração de Sidonie batia tão forte que ela começou a ficar zonza. Alexio parecia sério, os olhos sombrios.

— Suponho que, se você ganhar, sua escolha será...?

Sidonie fez um ar de piedade.

— Ir para a cama com um bom livro, claro.

Os olhos dele brilharam

— E se eu ganhar e convidá-la para ir para a cama comigo?

Sidonie deu de ombros discretamente.

— Então acho que terei de sofrer as consequências. Ela endireitou-se, descruzando os braços. Mas você não vai ganhar então talvez eu devesse me retirar agora...

Ela fez que ia sair andando, e, na velocidade de um raio, Alexio agarrou a mão dela e a puxou para si. Sidonie arfou. Seu corpo era rijo ao toque. As pernas dela transformaram-se em gelatina.

— Não tão rápido. A voz dele era grave, sedutora. Acredito que você me desafiou para um jogo e, em vista do fato de que estou fadado a perder, gostaria de aumentar a aposta um pouco... Para cada bola perdida, teremos de tirar uma peça de roupa.

O sangue de Sidonie correu para cada zona erógena de seu corpo ao imaginar Alexio nu.

— Não é assim que se joga. Disse ela sem ar, conforme Alexio a levava para a sala de jogos.
— Agora é querida.



Classificação:











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...