quinta-feira, 1 de março de 2018

O Preço Para a Redenção - Carol Marinelli - Paixão Irresistível I

Título Original:
The Price Of His Redemption
Copyright © 2015 by Carol Marinelli


Protagonistas:
Daniil Zverev e Libby Tennent
Sinopse:

A qualquer custo!

Daniil Zverev é conhecido como o magnata mais implacável do mundo. Ninguém sabe da crueldade e da rejeição que estão por trás de seu enorme sucesso. Contudo, Libby Tennent está cada vez mais perto da verdade. Desde que entrara em seu escritório, a exuberante Libby abalou o coração endurecido de Daniil. Ele não costuma fazer favores, mas decidiu ajudar a pequena empresa de Libby. Daniil também sempre fugiu de relacionamentos, ainda assim, uma noite com Libby não foi suficiente! Será que esse poderoso russo está disposto a arriscar tudo para ficar com Libby?



Resenha:

Eu estou completamente apaixonada pelo Daniil. É isso. Hahahahaha.. Não tinha outro modo de eu começar essa resenha. Eu achei essa série no meu drive, vi que era com russos e me interessei. Todos os livros com russos que li, gostei bastante e decidi começar. Fiquei encantada! Fiquei encantada, sobretudo com o Daniil, que apesar de querer demonstrar o contrário, não é um desses machos arrogantes, que se acham superiores e querem humilhar a mocinha a todo custo. Não. Ele quer passar essa imagem, mas quando deu por si, já estava encantado com a Libby. E a Libby, gente? Outra personagem feminina que amei. Geralmente, as mocinhas me irritam em algum momento, ou por serem reticentes demais, ou por fazerem doces demais, mas a Libby, não. Ela não teve medo de demonstrar os seus sentimentos, mesmo com o aviso determinante de Daniil de que ela não deveria se apaixonar por ele. Tudo começou como um caso de uma noite, e quando ela percebeu que não era mais "uma noite" apenas. Não teve medo de demonstrar que estava interessada, aliás, muito interessada. Ela não teve medo de cobrar flores e mensagens de texto. Não teve medo de cobrar carinho e atenção e eu achei isso o máximo! Claro que ela teve suas inseguranças, mas esse jeito "exigente" dela acabou cativando Daniil e fazendo ela receber suas flores, sua mensagem de texto, seu carinho e sua atenção. Tudo foi narrado de forma maravilhosa e quando você sente que a história está chegando ao fim, você fica com um apertinho no coração, porque queria continuar acompanhando a rotina do casal. Eu dei 5 estrelas, porque mal acabei, já queria começar a ler outra vez! Já entrou para meu rol de favoritos! Agora me dedicarei a ler toda a série, que fala de cada um dos 4 amigos russos que cresceram juntos em um orfanato, mas em determinado momento da adolescência se separaram e agora, tentam se reencontrar. Também estou ansiosa por esse desenrolar.

Libby precisa convencer Daniil a ajudar seu pai e meio que "invade" seu escritório. Apesar de ele se recusar, eles se aproximam e acabam passando a noite juntos. A ideia era ser apenas uma noite, mas quando Daniil dá por si, já está ajudando-a com seu negócio e quando os dois percebem, já estão juntos novamente. Eles simplesmente não conseguem parar de se encontrar e pensar um no outro. Tudo se desenrola de maneira muito fofa. Super Recomendo. Créditos para o meu mais novo amor literário Daniil e para Libby, claro.


Série Irresistível Paixão:

- O Preço Para a Redenção - Daniil Zverev e Libby Tennent
- O Preço do Proibido - Sevastyan Derzhavin e Naomi Johnson
- Coração Sem Passado - Nikolai Eristov e Rachel Cary
- Aprendendo a Recomeçar - Roman Zverev e Anya Ilyushin


Pontos Altos:

"– Oops! – disse Libby ao entrar no escritório, corada. – Eu quase bati. 
Daniil apenas a observou. Ela usava um vestido vermelho-claro amarrado na cintura que mais parecia uma camiseta agarrada, batom rubro e um imenso sorriso. Ela também trazia uma bolsa de couro enorme no ombro. 
– Adivinhe onde eu estava? – perguntou Libby. 
– Não tenho ideia. Ela abriu a bolsa teatralmente, tirou um cartão de negócios rosa-claro e deu a volta na mesa para entregá-lo a Daniil. Escola de Dança Libby Tennent Abaixo havia uma foto das pernas de uma bailarina no mesmo tom de rosa, na posição en pointe. 
– Gostou? – perguntou ela. – Levei horas, não, dias para concordar com o layout. Ele nunca havia visto alguém tão feliz com um cartão de visitas. Daniil podia encher um quarto com todos os cartões que já havia recebido ao longo dos anos. – Pode ficar com ele, se quiser – disse ela, quando ele o devolveu. – Tenho centenas. 
Assim que ela fosse embora, ele iria jogá-lo na lata do lixo, como sempre, mas por hora ele apenas assentiu educadamente com a cabeça. Todavia, o exame do cartão não havia terminado, pois ela ainda estava parada diante dele, olhando para o cartão. 
– É lindo, não é? – suspirou ela. Daniil então olhou mais atentamente e, sim... 
– É você. Daniil sentiu certo desconforto ao reparar que podia reconhecê-la dos joelhos para baixo! 
– Sim! Bem, eu dois anos atrás. Não vai descobrir onde eu estava? 
– Não – disse ele, pois não gostava de jogos. 
– Então vou contar: acabei de pegar as chaves do estúdio. – O sorriso dela era radiante. – E os espelhos chegam esta tarde. Também mandei fazer um pôster com minhas informações... E estou tão feliz e animada que resolvi vir dizer “ obrigada ” por sua ajuda. 
Daniil a viu abrir a bolsa novamente. 
– Aqui. – Ela pegou um embrulho belamente arranjado com uma fita de cetim rosa-claro, e também havia um cartão. 
– O que é isso? 
– Abra para descobrir. 
Daniil não gostava de presentes. Aniversários no orfanato significavam um pedaço de fruta extra no almoço ou puxões de orelhas dos colegas. Ele nunca havia recebido um presente embrulhado, escolhido especificamente para ele, até se mudar para a Inglaterra e descobrir rapidamente que eles sempre, sempre vinham com algum sentimento de culpa ou condições. Ele lembrou-se do dia em que ganhou uma raquete de tênis, mesmo não gostando do esporte, só para descobrir, mais tarde, que o filho falecido dos novos pais, Daniel, havia sido um excelente jogador. Aos 18 anos, ele recebeu um molho de chaves e foi levado meio sem jeito até a entrada de garagem da mansão, onde havia um luxuoso carro adornado por um laço. Daniil provocou lágrimas quando se recusou a dar uma volta no mais novo presente diante da câmera de vídeo. Daniil sabia que não se tratava de um presente, no sentido da palavra, que com o carro vinha também um preço. Ele devia sentir-se grato, não entendia a sorte que tinha: ele ouvira isso com frequência. Mais tarde, os presentes se tornaram mais corporativos, mas esses também vinham com condições silenciosas atreladas. Daniil olhou para Libby, que esperava ansiosamente que ele abrisse o presente. 
– Vamos lá... – incitou ela, quando ele desfez o laço. 
– É rosa demais – comentou ele. 
– Nada nunca é rosa demais – disse ela, conforme ele abria o papel. – Não é nada muito excitante – avisou ela, quando ele abriu a caixa. – Bem, é excitante para mim, mas eu... – Ela parou de falar quando o presente foi revelado. Era uma coisa dura, de porcelana. Parecida com um urso cinza-prateado com detalhes em lã brilhante, de rosto e olhos sorridentes. Ele o tirou do papel e viu que o objeto tinha pernas longas, com sapatilhas de balés e laços rosa nas pontas. Daniil tentou colocá-lo de pé sobre a mesa, e Libby riu. 
– Ele fica sentado na prateleira – explicou ela, colocando o presente na beirada da mesa para que as longas pernas ficassem penduradas. Ela então olhou ao redor. – Seu escritório, Daniil, precisa de mais badulaques. 
Ele não gostava de coisas inúteis. Daniil jamais havia se apegado a nada. E sim, aquela possivelmente era a coisa mais inútil que já havia adornado a mesa dele. 
– Eu encomendei um monte – explicou Libby. – Acho que vou usá-los como brindes. 
– Entendo. Na verdade, ele não entendia. 
– Bom, preciso ir embora – disse ela. – Preciso esperar os espelhos chegarem... 
– O que mais você deseja? 
– Nada. – Libby sorriu. – Só passei para agradecer. Sei que não teria conseguido sem você. Eu tentei conversar por conta própria no banco, e eles só me levaram a sério quando mostrei o seu plano de negócios. Para falar a verdade, quase no mesmo instante em que eu o mostrei o gerente me ofereceu um café e dois biscoitos de chocolate. 
Daniil olhou para ela e sorriu. Ela, assim como aquela coisinha, estava sentada na mesa dele, só que apenas Libby falava alegremente..."

*** 

"Daniil a viu franzir o cenho, e ele adivinhou a pergunta dela antes que Libby abrisse a boca. 
– Em noites tranquilas, podemos ouvir as badaladas – explicou ele. – O vidro modificado que mandei instalar permite ouvirmos os sons. É muito agradável para dormir ou despertar. 
– Você é sentimental – disse ela. 
– Sou – disse Daniil. – E a resposta para a sua pergunta é 9 horas. 
– Como assim? – Libby franziu o cenho. 
– Quinze horas depois que você entrou no meu escritório e quinze minutos depois que você foi embora da minha casa, o relógio anunciou 9 horas, e acho que eu já estava apaixonado por você, porque pedi que Cindy cancelasse meus compromissos da manhã para trabalhar no seu plano de negócios. Quando você soube que estava apaixonada por mim? – perguntou ele, curioso. 
– Que horas são, Senhor Lobo? 
Daniil franziu o cenho. 
– Seis horas. – Libby respondeu com a verdade. No instante em que o vi, eu soube.


Classificação:









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...