sexta-feira, 2 de março de 2018

O Preço do Proibido - Carol Marinelli - Irresistível Paixão I

Título Original:
The Cost Of The Forbidden
Copyright © 2016 by Carol Marinelli

Série: Irresistível Paixão

Protagonistas:
Sevastyan Derzhavin e Naomi Johnson

Sinopse:

O calor do prazer!

Clientes, mulheres, dinheiro, o CEO Sev Derzhavin é um mestre em conseguir tudo o que deseja. E quando sua assistente pessoal pede demissão, ele não resiste ao desafio de fazê-la mudar de ideia. Naomi Johnson sabia que precisava se afastar antes que se entregasse à intensa atração que sente por seu chefe. Afinal, ele é famoso por partir o coração das mulheres com as quais se envolve. Porém, durante a última viagem de negócios, Sev faz uma proposta chocante para aliviar as tensões: uma única noite inesquecível de prazer!


Resenha:

Esse é o segundo livro da minissérie Irresistível Paixão, que conta a história dos amigos russos que cresceram em um orfanato e se separaram na adolescência. Eu, particularmente, até agora, gostei mais do primeiro. Não que eu não tenha gostado desse, mas não sei, senti que faltou alguma coisa. O livro fala tanto do quão distante é o Sev emocionalmente, que senti ele mesmo distante. E não consegui me aproximar. Não consegui sentir nele todos os sentimentos que eu deveria sentir. E mais crucial foi uma cena próxima do fim, que eu estava esperando mais que tudo, estava super ansiosa, e a gente não consegue sentir a cena. Eu esperei ser uma cena emocionante, porém nada! Não houve nada e a gente fica se perguntando: "Que diabos aconteceu aqui? O que foi que eu perdi?" Eu gostei do Sev, gostei mesmo, só não consegui... senti-lo. E gostaria de ter podido, porque a química dele com a Naomi é sensacional. Adorei eles juntos. Quando a Naomi realmente decide se entregar, foi muito legal. E para não dizer somente que o Sev era distante, teve cenas maravilhosas em que ele a apoiou e a fez enxergar verdades que ela se recusava. No geral, o livro foi bom. Dei três estrelinhas. Tô curiosa para o terceiro livrinho porque o ganho deixado nesse segundo para o terceiro amigo da história foi muito bom!

Naomi chega a Nova York para estar próxima de seu pai, de quem ela cresceu distante, com isso necessita um emprego e se candidata a vaga de assistente pessoal de Sev. De cara, na entrevista, ela, apesar de ser noiva, sabe que trabalhar para Srv poderá ser um problema. Homem lindo, rico, charmoso.. como não seria? Sev, desde que põe os olhos em Naomi, apesar de perceber que ela, provavelmente, não é a candidata ideal, sabe que quer ela, mas os dois fingem não perceber. Até que depois de algum tempo, Naomi decide pedir demissão e Sev decide que talvez, não quer que ela vá embora.

Série Irresistível Paixão:

- O Preço Para a Redenção - Daniil Zverev e Libby Tennent
- O Preço do Proibido - Sevastyan Derzhavin e Naomi Johnson
- Coração Sem Passado - Nikolai Eristov e Rachel Cary
- Aprendendo a Recomeçar - Roman Zverev e Anya Ilyushin


Pontos Altos:

"– Sirva-se de uma bebida – ofereceu ela. – Vou trocar de roupa. 
Sevastyan aceitaria a bebida se houvesse algo decente para beber ali. Abriu a geladeira dela e não havia nem uma garrafa de vinho. 
Voltou para a saleta e viu na mesa junto ao telefone a foto de um homem que devia ser o noivo de Naomi. 
Que meigo, pensou com certa ironia. Ela devia olhar para a foto enquanto falava ao telefone com o noivo. 
Sev recordou o momento de constrangimento entre eles quando perguntara como ela se arranjava, e, embora sua pergunta tivesse sido inoportuna, fora sincera. Não se referira apenas a sexo, sabia que jamais seria tão íntimo de alguém para ficar noivo, mas o idiota na foto era. 
Naomi fizera aniversário em outubro. 
Sev não sabia, só percebera que algo estava acontecendo, e, quando a pressionara, Naomi contara que estava aborrecida porque seu pai não havia telefonado para felicitá-la. 
– Tenho certeza de que algo bonito acontecerá – dissera ele. 
Tinha certeza absoluta. 
Sem dúvida, o noivo dela estava em um avião nesse momento, pronto a raptá-la para passarem a noite juntos, dissera com animação. 
E não dissera isso por ser esnobe e por ter um jato particular; mesmo se fosse pobre, daria um jeito para ver a noiva que amava no dia de seu aniversário. 
A própria Naomi lhe contara que o noivo, Andrew, tinha um emprego importante, então talvez pagasse o suficiente para que pegasse um avião no aniversário da futura esposa. 
Mas, aparentemente, não fora assim. 
Então Sev a levara ao teatro, atividade que ele odiava, e depois para jantar, atividade que ele adorava. Depois, lá pela meia-noite, haviam voltado ao mesmo edifício onde moravam em andares diferentes. O que o deixara confuso. 
Ele e Naomi... 
Era algo que precisava ser analisado com atenção. 
Retornando ao momento presente, estava para fazer um gesto grosseiro diante da foto de Andrew, porém, mudou de ideia ao perceber que Naomi voltara, então apenas coçou a orelha. 
Ela usava um vestido muito elegante, cinza escuro, mas precisava de ajuda com o zíper, e trazia nas mãos os sapatos e um colar, tentando se aprontar em dois minutos. 
– Temos tempo para que eu arrume o cabelo? – perguntou, enfiando os sapatos. 
– Não. – Sev a fitou de esguelha e viu que se esforçava para suspender o zíper. 
– Venha cá – ofereceu-se ele. 
Naomi preferia não se aproximar, mas resolveu não criar caso e se aproximou, erguendo o cabelo. Entretanto, em vez de subir o zíper, Sev o desceu completamente. – Ups. 
– Sev! – Naomi suspirou. Não tinham tempo para brincadeirinhas. 
Porém, ele não estava com pressa, agora que admirava sua nuca rosada; a mão dela tremia um pouco enquanto segurava o cabelo no alto, e Sev refletiu que não, não interpretara mal o ar sensual que sentira no escritório. Naomi Johnson estava tão excitada quanto ele... O que significava muita excitação. 
Suas costas estavam nuas, com exceção da tira do sutiã, e ele se sentiu tentado a abrir os colchetes. Suas costas eram lindas, pensou. Não que fosse um admirador de costas femininas; preferiria fazê-la girar para que ficasse de frente, porém, em vez disso, deslizou um dedo pela sua espinha dorsal. Naomi fechou os olhos em êxtase. 
– Ei, Naomi – disse Sev, e sua voz soou mais baixa que o habitual; sem dúvida, havia uma tensão no ar. – Percebe que agora que se demitiu poderemos passar as próximas duas semanas na cama? 
– Não li essa cláusula no meu contrato – replicou ela. 
Como fora que Sev chegara à conclusão de que iriam para a cama? 
– Bem, você me contou quando estávamos em Helsinki, que jamais dormiria com seu chefe. Agora que se demitiu... 
– Na verdade – corrigiu Naomi –, essa conversa aconteceu no aeroporto de Mali, e creio que o que disse foi que não queria me envolver com você especificamente. 
– Por que é noiva? 
Jamais entraria na cabeça dele, Naomi refletiu, que uma mulher pudesse simplesmente recusá-lo. E devia estar certo, ela bem sabia, porque, no momento, lutava consigo mesma para não capitular. Oh, fora sábia mantendo no dedo o anel de noivado. Não que isso o tivesse deixado afastado, ele não tinha o menor escrúpulo, e, agora, sua mão estava na base da espinha dorsal, enquanto fingia lutar de novo com o zíper, mas, por fim, se cansou dessa farsa e de fingir que pretendia erguê-lo."

***

"O carro estava gelado e levou uma eternidade para esquentar; depois, ela ficou presa no trânsito das pontes por muito tempo. 
Naomi ligou o rádio para lhe fazer companhia e tentou acompanhar uma canção, mas a quem queria enganar? Estava quase soluçando. Tudo que sempre desejara fora uma família. Pais que a amassem e dissessem coisas como: “Oh, minha filha Naomi é boa nisso ” , ou que, ao passar por uma vitrine, pensassem que ela pudesse gostar de alguma coisa ali. 
Talvez por isso levara tanto tempo para terminar o compromisso com Andrew. Ela esperara que ele se tornasse o homem ideal e pudessem construir uma família juntos. Não fora assim. Sempre chorando, ela regressou ao apartamento. E então, como se a noite não tivesse sido um desastre completo e pudesse ainda piorar, ao entrar no saguão e se encaminhar para os elevadores, ela o viu. 
Sev. 
Lá estava ele de pé, muito íntimo de Felicity, sua antecessora. 
Ambos estavam lindos. Sev usava terno e um pesado paletó cinza, Felicity era a loura reluzente, e Naomi estava de jeans, botas sem salto, sentindo-se um trapo. 
Desejou dar meia-volta e esperar até que tivessem subido, porém seria ainda mais terrível se fosse pega indo embora. Nesse momento, os dois riam de alguma coisa, mas o sorriso desapareceu do rosto de Sev quando se voltou e a viu caminhando em sua direção. Ele deixou cair o braço que passara pelo ombro de Felicity, um gesto natural quando saía com uma mulher bonita. 
– Olá – saudou de modo tenso, mas então viu os olhos vermelhos de Naomi. – Tudo bem com você? – Maravilha. 
Foi o passeio de elevador mais torturante de toda a sua vida. Felicity tentava chamar a atenção de Sev se esfregando nele como uma gata no cio, e, então, quando as portas se abriram por fim, Naomi praticamente correu para fora. 
Entrou no seu apartamento e descobriu que não tinha mais vontade de chorar, porém estava furiosa. Felicity! 
Sabia que Sev dormira com ela no passado e sabia também que ele simplesmente a substituíra essa noite, e nem mesmo com uma novidade. 
Bastardo preguiçoso. 
Raios, sim, estava furiosa. 
Naomi tirou a roupa e vestiu a camisola, preferindo não pensar nos dois se agarrando a alguns andares acima. Procurou debaixo da pia da cozinha e retirou uma garrafa de vinho tinto. Nova York devia ser o lugar mais solitário do mundo, refletiu."


Classisficação:









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...