sábado, 15 de dezembro de 2012

Encanto Avassalador - Amarras da Paixão - Julia James

Título Original:
Greek Tycoon, Waitress Wife
Copyright © 2008 by Julia James


Protagonistas:
Alexeis Nicolaides e Carrie Richards

Sinopse:

Carrie Richards passou a fazer parte da glamorosa vida do bilionário grego Alexeis Nicolaides, repleta de hotéis de luxo, roupas de grife e jóias raras... E o relacionamento deles é explosivo. Mas as conseqüências de uma noite levam ao traumático fim de seu conto de fadas. Ela descobre que Alexeis não é um príncipe encantado, mas um homem impiedoso, que a tornará sua... a qualquer preço!


Resenha:

Julia James! Amo! Raros livros dela que não gostei. Este não foi exceção, porém não posso dizer que vai entrar para o meu rol de favoritos. Achei que poderia ter sido melhor, mas teve epílogo. Grego gostoso, playboy e mandão, sempre cai bem. Eu só senti que ficou faltando alguma coisa e pela primeira vez, num livro da Julia James, demorei a sentir o amor do mocinho pela mocinha. Não me convenceu, o fato de ele a deixar ir tão facilmente e de parecer tão... não sei que palavra usar.. indiferente com a gravidez ou a perda do bebê. Ele poderia ter sofrido um pouco mais. E eu bem fui com a cara do irmão dele... e da mãe também! E adorei o fato de Carrie não ser o que parecia a princípio.. hahaha.. Se não quiser saber, não leia o segundo ponto alto!

Pontos Altos:


Alexeis podia sentir os olhos do irmão fixos nos seus. Teve vontade de bater em Yannis novamente, embora des­ta vez não seria justo. Em vez disso, murmurou com frieza total:— Bem, a história não teria se repetido de qualquer for­ma. Carrie me informou que não tinha intenção de se casar comigo, e disse que teria dado o bebê para adoção.Alguma coisa se modificou nos olhos azuis de Yannis. Ele deu um assobio suave.— O que a fez decidir assim?A boca de Alexeis se comprimiu.— Você fez — ele respondeu de modo brutal. — Sua pe­quena conversa com ela do lado de fora da casa de praia.Yannis ergueu ambas as mãos.— Não tente me culpar! Abri os olhos dela, nada mais. Falei a verdade. Carrie deveria me agradecer.— Estranhamente, gratidão não é a emoção que ela sente por você — replicou Alexeis. — E nem eu.Yannis coçou o queixo pensativamente.— Sim, eu notei. Então, talvez, meu irmão, você deva me agradecer por isso. Diga-me... aquela mulher promíscua com quem você desfilou em Milão no ano passado, com o tempe­ramento forte e determinado, e aquela de Londres, a morena perversa com lábios carnudos e um corpo de tirar o fôlego....— Ele parou.— Sim? — perguntou Alexeis, impaciente. Por que Yannis estava falando de Adrianna e Marissa?— Estou esperando — disse Yannis.— O quê? — Alexeis uniu as sobrancelhas.— Estou esperando que você me bata.— Bater em você? — perguntou Alexeis confuso. — Por quê?— O que as torna tão diferentes — continuou Yannis, nunca deixando os olhos do irmão —, da vadia sexy que você trouxe para cá?Então Alexeis o socou.— Eu disse nunca mais difame Carrie!Yannis tropeçou para trás exageradamente, esfregando o queixo numa ação deliberada. Sorriu antes de falar:— Exatamente como pensei. Difamei duas mulheres que você pegou para sexo, e isso sequer registrou. Mas falo uma palavra sobre Carrie, e você me bate.Ele deu mais um passo atrás, ainda esfregando o queixo duas vezes golpeado.— É melhor eu ir embora, antes que sinta o gosto de san­gue. Apenas pense sobre isso. E quando pensar — ele come­çou a se virar e parou —, faça algo a respeito. Podemos ser a família do inferno, mas não precisamos permanecer assim. Guarde este pensamento, certo?E Yannis partiu, deixando Alexeis com o coração dispa­rado, os dedos da mão doloridos e um cérebro em turbilhão. Pensando em coisas que não queria pensar.Sentindo coisas que não queria sentir.



Profes­sor, pode me dizer uma coisa? Vou me casar com uma mu­lher linda e excepcionalmente inteligente, e quero impressioná-la dizendo-lhe que sei a fórmula química para o diamante muito grande que pretendo lhe dar de noivado.— Quão tolo você é, meu jovem? — replicou o professor. — É C de carbono! Não vai impressioná-la sabendo disso.— Não — concordou Alexeis divertido. — Terei de achar outra maneira de impressioná-la.— Diga-lhe que a ama — aconselhou o professor. — Isso funcionava na minha época.Alexeis sorriu.— Excelente conselho. Obrigado.


Classificação:








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...